Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Djokovic derrota Federer e conquista pela segunda vez o “US Open”

O tenista sérvio Novak Djokovic venceu o suíço Roger Federer por 6-4, 6-4, 5-7, 6-4 na final do “US Open”, na noite de domingo, coroando uma das melhores temporadas de um tenista nos torneios do Grand Slam em todos os tempos.

A vitória deu a Djokovic três dos quatro títulos de Grand Slam do ano, sendo derrotado apenas para Stanislas Wawrinka na final do “Roland Garros”.

Esta é a segunda vez que o sérvio conquista o “US Open”. O tenista de 28 anos havia conquistado o título na quadra dura de Flushing Meadows pela primeira vez em 2011, e agora soma duas vitórias e três derrotas em cinco finais no torneio dos Estados Unidos da América.

Federer e Djokovic entraram para a quadra após um atraso de três horas por conta da chuva e demoraram para encontrar o ritmo, sobretudo o sérvio, cabeça de série número 1 e que caiu na quadra no primeiro set e magoou-se ligeiramente no braço e na perna.

Italiana Flavia Pennetta vence em femininos

A tenista italiana Flavia Pennetta venceu a compatriota e amiga de infância Roberta Vinci (7-6 e 6-2) e ganhou o título feminino do “US Open” no sábado.

Flavia é a 26ª no ranking e jogou um dia depois de vencer a número dois do mundo, a romena Simona Halep. Foi o primeiro título individual de Grand Slam da italiana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!