Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Distúrbios em bairro de Moscovo, na Rússia, acaba com 380 detidos

Cerca de 380 pessoas foram detidas durante os distúrbios maciços que aconteceram no domingo no distrito de Biryuliovo, no sudoeste da capital russa, informou o escritório de imprensa da Polícia de Moscovo.

As desordens, das quais participaram entre mil e três mil pessoas, aconteceram após uma manifestação convocada por grupos nacionalistas para protestar contra a morte na quarta-feira passada de um jovem da cidade, identificado como Yegor Scherbakov, assassinado, supostamente, por um imigrante. Os participantes dos distúrbios atacaram um centro comercial e um mercado na busca de imigrantes.

“Todos os provocadores e participantes ativos nestes fatos devem ser estabelecidos e levados à Justiça”, afirmou o ministro do Interior russo, Vladimir Kolokoltsev, em reunião de urgência com chefes policiais moscovitas, segundo o portal de notícias “Newsru.com”.

O ministro insistiu na necessidade de esclarecer o mais rápido possível o assassinato de Scherbakov, que segundo a sua namorada foi apunhalado por um imigrante do caucáso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!