Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dia da Criança fresco e de céu nublado em Moçambique; 27º em Maputo

YN9H5HYmvhhHakL_dPMdQR0vD5wsLoH_cnSci4sXKzpYyXQEyKKA-6qXGdEGmSfC8ZZ1geK_hezT4AXPoEMaIGxSuBzIVJcqG61ZWcrQuVoVeDFD_zO0GjE-UWK0RKpFcoHOx_eBhU4Orvrk6A

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê o seguinte estado do tempo para este sábado (01), Dia da Criança, em Moçambique:

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula céu pouco nublado a muito nublado na faixa costeira, onde há possibilidade de chuvas fracas ou chuviscos. Neblinas ou nevoeiros locais. Vento de sueste a sudoeste fraco a moderado, soprando por vezes com rajadas principalmente na costa.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala céu pouco nublado localmente muito nublado. Possibilidade de chuvas fracas ou chuviscos dispersos na faixa costeira. Neblinas ou nevoeiro locais. Vento de sueste a sudoeste fraco a moderado, soprando por vezes com rajadas.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo céu pouco nublado temporariamente muito nublado. Possibilidade de chuvas fracas ou chuviscos na faixa costeira. Neblinas ou nevoeiros matinais. Vento de sueste a sudoeste fraco a moderado.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade

Tempo

Máx ºC

Mín ºC

Maputo

27

13

Xai-Xai

25

14

Inhambane

26

18

Vilankulo

27

15

Beira

26

17

Chimoio

22

9

Tete

30

18

Quelimane

26

17

Nampula

28

17

Pemba

29

18

Lichinga

22

10

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!