Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dezoito acidentes de viação resultam em cinco óbitos na capital moçambicana

Cinco pessoas morreram, oito contraíram ferimentos graves e cinco ligeiros, em consequência de 18 sinistros rodoviários ocorridos na semana de 07 a 13 de Outubro corrente, em Maputo.

Segundo o Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, as causas das desgraças foram: excesso de velocidade, atropelamentos, choque de veículos em obstáculos fixos, choque entre viaturas e má travessia de peões.

Orlando Modumane, porta-voz da Polícia, disse que, no período em alusão, 14 cidadãos foram atropelados. Por isso, apelou à sociedade em geral para que tenha cautela ao atravessar a estrada.

Enquanto isso, a Polícia de Trânsito (PT) apreendeu 47 veículos por diversas irregularidades num total de 5.042 fiscalizados. Impôs ainda 2.442 multas aos infratores, submeteu 117 indivíduos ao teste de alcoolemia, dos quais 67 acusaram positivo e, por via disso, punidos. Outras 41 pessoas foram detidas indiciadas de outros tipos de crime.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!