Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Dezenas de voos das LAM cancelados devido a Tempestade Chalane

lam-boeing-taxi

Pelo menos 15 voos das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) previstos para esta terça-feira (29) e quarta-feira (30) foram cancelados devido a passagem da Tempestade Tropical Severa Chalane que deverá tocar a Região Centro de Moçambique na véspera do Fim-do Ano.

Um comunicado da companhia de bandeira moçambicana indica que a passagem da Tempestade Tropical Severa Chalane deverá afectar a navegabilidade aérea nas zonas Centro e Norte do país, entre os dias 29 e 30 de corrente mês, originando o cancelamento, nesta terça-feira (29), dos voos TM 136/137 Maputo-Tete-Maputo; TM 1104 Maputo-Quelimane-Beira-Maputo; TM 1156 Maputo-Beira-Nampula-Maputo; e TM 190/191 no percurso Nampula-Lichinga-Nampula.

Na quarta-feira (30) estão cancelados os voos TM 1130 Maputo-Nampula-Tete-Maputo; TM 100/101 Maputo-Beira-Maputo; TM 110/111 Maputo-Chimoio-Maputo; TM 136/137 Maputo-Tete-Maputo; e TM144/145 Maputo-Quelimane-Maputo.

Durante a manhã desta terça-feira (29) a Tempestade Tropical Severa Chalane, estava no Canal de Moçambique a deslocar-se em direcção a costa da província de Sofala, o Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê “que o seu epicentro com ventos de 90 quilómetros por hora e rajadas até 130 quilómetros por hora atinja a região entre os distritos de Muanza e Buzi, muito próximo de Dondo e cidade da Beira, na madrugada do dia 30 de Dezembro de 2020”.

“O epicentro passará pelo distrito de Nhamatanda e na tarde do mesmo dia 30 de Dezembro, atingirá a província de Manica, entrando pelo distrito de Gondola, afectando posteriormente os distritos de Macate e Sussudenga, antes de entrar no Zimbabwe na madrugada do dia 31 de Dezembro de 2020”, refere ainda o INAM em comunicado de imprensa.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Uma resposta

  1. Dezenas?!!! Uma dezena e meia conforme texto.
    O que querem insinuar?
    É uma tristeza quando empolam para dar nas vistas como que algo fabuloso, se torna reduzido. Enfim! Eu chamo a isto parvoíce!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!