Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Dezenas de voos das LAM cancelados devido a Tempestade Chalane

lam-boeing-taxi

Pelo menos 15 voos das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) previstos para esta terça-feira (29) e quarta-feira (30) foram cancelados devido a passagem da Tempestade Tropical Severa Chalane que deverá tocar a Região Centro de Moçambique na véspera do Fim-do Ano.

Um comunicado da companhia de bandeira moçambicana indica que a passagem da Tempestade Tropical Severa Chalane deverá afectar a navegabilidade aérea nas zonas Centro e Norte do país, entre os dias 29 e 30 de corrente mês, originando o cancelamento, nesta terça-feira (29), dos voos TM 136/137 Maputo-Tete-Maputo; TM 1104 Maputo-Quelimane-Beira-Maputo; TM 1156 Maputo-Beira-Nampula-Maputo; e TM 190/191 no percurso Nampula-Lichinga-Nampula.

Na quarta-feira (30) estão cancelados os voos TM 1130 Maputo-Nampula-Tete-Maputo; TM 100/101 Maputo-Beira-Maputo; TM 110/111 Maputo-Chimoio-Maputo; TM 136/137 Maputo-Tete-Maputo; e TM144/145 Maputo-Quelimane-Maputo.

Durante a manhã desta terça-feira (29) a Tempestade Tropical Severa Chalane, estava no Canal de Moçambique a deslocar-se em direcção a costa da província de Sofala, o Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê “que o seu epicentro com ventos de 90 quilómetros por hora e rajadas até 130 quilómetros por hora atinja a região entre os distritos de Muanza e Buzi, muito próximo de Dondo e cidade da Beira, na madrugada do dia 30 de Dezembro de 2020”.

“O epicentro passará pelo distrito de Nhamatanda e na tarde do mesmo dia 30 de Dezembro, atingirá a província de Manica, entrando pelo distrito de Gondola, afectando posteriormente os distritos de Macate e Sussudenga, antes de entrar no Zimbabwe na madrugada do dia 31 de Dezembro de 2020”, refere ainda o INAM em comunicado de imprensa.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Uma resposta

  1. Dezenas?!!! Uma dezena e meia conforme texto.
    O que querem insinuar?
    É uma tristeza quando empolam para dar nas vistas como que algo fabuloso, se torna reduzido. Enfim! Eu chamo a isto parvoíce!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!