Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dez supostos ladrões caem nas mãos da Polícia em Pemba

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Pemba, província de Cabo Delgado, deteve 10 indivíduos que supostamente pertenciam a uma quadrilha de assaltantes localmente temidos e está no encalço do respectivo líder, por sinal um curandeiro de nacionalidade tanzaniana.

No momento da detenção, os indiciados, incriminados de protagonizar assaltos à mão armada, encontravam-se em casa de um médico tradicional, no bairro Eduardo Mondlane, onde alegadamente buscam soluções para os problemas que lhes apoquentam.

Pesa ainda sobre os visados o crime de tráfico de drogas. A Polícia disse também que confiscou cerca de 44 mil meticais aparentemente provenientes do roubo e munições de uma arma AK-47.

Na mesma operação, a corporação apreendeu uma viatura que se presume que era usada em assaltos e para o transporte de bens roubados, alguns dos quais foram recuperados na posse dos acusados.

Até ao fecho desta edição, o suposto líder da quadrilha estava em parte incerta e os 10 detidos declararam-se inocentes e negaram ter qualquer tipo de relação criminal com o cidadão ora foragido.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!