Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dez soldados governamentais mortos em combate na Líbia

As forças do governamentais líbias tomaram, sábado, novas zonas nos setores residenciais números I e III, depois de confrontos violentos contra o Daech (Estado Islâmico), que fizeram 10 mortos e 31 feridos entre os combatentes da operação “al Bouniane al Marsous (Arquitetura Blindada) que lançou uma última ofensiva contra a organização terrorista.

As tropas avançaram depois do bombardeamento pesado da aviação americana, sexta-feira, contra os edifícios 600 e al-Giza Marinha, onde se encontram entrincheirados atiradores do Daech, que entravavam a progressão no eixo de combate do leste, indicaram, domingo, fontes da operação “Arquitetura Blindada” do Governo de União.

Segundo as mesmas fontes, as forças governamentais tomaram as zonas residenciais do quartel número III, além da sede do Banco Central, do Banco de Al-Wihda e do Hotel Madina, situado no bairro número I adjacente ao bairro número III.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!