Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dez pessoas morrem numa colisão entre camião e transporte de passageiros na Macia

Dez cidadãos perderam a vida e outros oitos ficaram grave e ligeiramente feridos em consequência de um acidente de viação do tipo choque frontal, ocorrido na terça-feira (23), na vila municipal de Macia, distrito de Bilene, na província de Gaza.

Sete pessoas pereceram no local e outras três a caminho do Centro de Saúde da Macia. Alguns feridos em estado grave foram transferidos para o Hospital Provincial de Xai-Xai.

Dos feridos graves, pelo menos cinco, dos quais uma criança de três anos de idade, encontravam-se fora de perigo até ao fecho desta edição.

A tragédia, envolvendo um camião e um transporte semi-colectivo de passageiros, aconteceu por volta das 20h00, na Estrada Nacional número 1 (EN1), segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM).

O condutor do camião ensaiou uma ultrapassagem irregular a uma viatura e, na sequência, embateu violentamente contra um transporte de passageiros, com a matrícula DN56 JR GP, que que fazia o trajecto Massinga (Inhambane)/África do Sul.

A parte frontal do minibus ficou totalmente destruída e irreconhecível.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!