Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detidos presumíveis assassinos e traficantes de órgãos humanos em Tete

Pelo menos 12 indivíduos estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Tete, acusados de assassinato de um cidadão e tráfico de órgão humanos, na semana finda, no distrito de Angónia.

Segundo a corporação daquela parcela do país, os visados apedrejaram a vítima até a morte, na zona de Taliline, na localidade de Calómwè. Em seguida, eles extraírem os órgãos genitais do malogrado.

Em declarações à Polícia, dois dos indiciados reconheceram ter participado no assassinato da vítima, alegadamente a mando um cidadão residente no Malawi, o qual que se dedica ao comércio de órgão genitais para fins obscurantistas.

Refira-se que um condutor de um transporte semi-colectivo de passageiros e o seu cobrador foram presos, a 08 de Fevereiro corrente, no distrito de Moatize, acusados de envolvimento no tráfico de ossadas humanas, aparentemente de um albino.

À Polícia, eles alegaram que as ossadas, cuja proveniência era à data dos factos desconhecida, pertenciam a dois indivíduos que apanharam o seu “chapa” e abandonaram a pasta contendo as ossadas quando chegaram num posto de controlo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!