Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detidos presumíveis assaltantes de residências na Matola

Quatro indivíduos, dois dos quais escaparam do linchamento, foram recolhidos às celas, na semana passada, no município da Matola, província de Maputo, acusados de assaltos a residências.

Dos visados, detidos na 6a esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), fazem parte dois adolescentes, um dos quais surpreendido a saquear portas num propriedade alheia. O outro adolescente que contraiu ferimentos leves em consequência da agressão física a que foi sujeito é incriminado de ter invadido uma casa e se apoderado de um computador portátil, uma máquina fotográfica e outros bens.

Um outro suspeito, por sinal adulto, foi encontrado no interior de um domicílio, onde alegadamente pretendia roubar. Em consequência disso, ele foi submetido a maus-tratos e o pior não aconteceu graças à intervenção da Polícia.

Todos os indiciados alegaram que enveredaram por essa prática devido ao desemprego e precisavam de dinheiro para satisfazer as suas necessidades.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!