Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desportivo oferece campo como “prenda de Natal” aos adeptos

A direcção do Grupo Desportivo de Maputo promete anunciar uma boa nova aos seus adeptos e simpatizantes no próximo mês de Dezembro, nas vésperas do Natal. Porém, segundo apurou o @Verdade, trata-se do anúncio do novo campo daquela colectividade.

Depois de garantir o apuramento ao Moçambola, edição 2014 e a manutenção de Artur Semedo no comando técnico da equipa principal, o Desportivo de Maputo prepara uma boa nova para os seus adeptos, sócios e simpatizantes.

Trata-se da revelação do novo campo do Desportivo de Maputo que, segundo Michel Grispos, presidente daquela colectividade, permitirá àquele conjunto realizar as partidas em casa a partir da segunda volta da prova máxima do futebol moçambicano.

“Que o Desportivo vai ter um campo, é um dado adquirido. Confirmo. Essa é a prenda de Natal que preparamos para a massa associativa” revelou Michel Grispos sem, contudo, avançar com os detalhes sobre o negócio, limitando-se a dizer que “não se sabe se o campo estará em Maputo ou na Matola, se será de raiz ou reabilitado”.

Contudo soube o @Verdade de fontes próximas a Michel Grispos que depois de falhada a tentativa de se construir o campo no antigo paiol, ora transformado em Parque Ecológico, o Desportivo está neste momento a negociar a compra do antigo campo do Maxaquene que cita na Machava, Município da Matola.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!