Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desenhos de personalidades celebram dia da Convenção dos Direitos das Crianças

Enquadrada no Dia Internacional da Convenção dos Direitos da Criança, que se assinala no próximo dia 20, a Visão Mundial promove a realização de uma exposição de desenhos alusivos à data, elaborados por personalidades públicas.

Nomeadamente o antigo Chefe do Estado de Moçambique, Joaquim Alberto Chissano, o ex-Chefe das Forças Armadas de Moçambique, general Lagos Lidimo, antigo comandante da Luta de Libertação Nacional, general Salvador Mtumuke, deputados da Assembleia da República nas anteriores legislaturas, artistas consagrados de diversas áreas.

O certame, que será inaugurado às 16 horas de hoje, sexta-feira, dia 6, continuará patente ao público até ao próximo dia 14 numa das salas do Museu Nacional de Etnologia (Muset), na cidade de Nampula, observando o seguinte horário: De segunda à sextafeira, das 9,00 às 17 horas, sábados e domingos, das 14 às 17 horas.

Nos desenhos expostos, as personalidades apresentam, de acordo com a sugestão dos mentores da iniciativa, a sua visão sobre o Moçambique com que sonham e desejam para “as flores que nunca murcham.”

Refira-se que a Visão Mundial é uma organização nao governamental cristã e humanitária com mais de um quarto de século de inserção em Moçambique, cujos pilares assentam na advocacia, emergência e desenvolvimento transformacional das comunidades em áreas da educação, saúde e nutrição, segurança alimentar, HIV e SIDA e água e saneamento.

Emprega cerca de um milhar de pessoas e beneficia três milhões e meio de pessoas nas províncias de Gaza, Tete, Zambézia e Nampula.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!