Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos roubam computadores numa escola em Nampula

Um grupo de malfeitores ainda a monte roubou um número não especificado de computadores da Escola Secundária 12 de Outubro, na madrugada de quarta-feira (06), na cidade de Nampula.

Os gestores do estabelecimento de ensino em causa recusaram prestar declarações sobre o assunto, mas alguns funcionários explicaram ao @Verdade que o furto ocorreu por volta da 01h:00 da madrugada, altura em que o guarda estava, supostamente, a dormir. Este foi preso pelas autoridades por suspeita de envolvimento no caso.

Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) de Nampula, deu a conhecer que a detenção do vigilante da Escola Secundária 12 de Outubro visa permitir o esclarecimento do roubo, decorrendo investigações para o efeito.

Neste momento, segundo garantiu Bartolomeu, a corporação conseguiu recuperar dois computadores, mercê de denúncia por parte de populares. Porém, ele não disse se alguém foi ou não detido em conexão com este crime. Refira-se que este é o terceiro roubo de computadores em estabelecimentos de ensino no ano em curso.

Na capital moçambicana, outro bando invadiu a Escola Primária de Sommerschield, assassinou o guarda e apoderou-se de uma quantia não especificada de dinheiro que estava destinado ao pagamento dos professores.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!