Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos raptam procurador do Tribunal Geral na capital líbia

O procurador junto do Tribunal Geral líbio (sul de Tripoli), Taleb Hussein Ajaj, foi raptado por um grupo armado não identificado e conduzido a um destino incerto, anunciou esta quarta-feira a Organização dos Magistrados Líbios, num comunicado que não precisa a data do rapto.

Imputando a plena responsabilidade por este sequestro aos raptores e aos seus aliados, os magistrados pedem a todas as autoridades oficiais do país que mobilizem todos os meios para a sua libertação e para julgar os culpados.

O comunicado apela aos militantes dos direitos humanos e a todas as organizações dos direitos humanos para acompanhar e documentar estas violações repetitivas, e insta-os a elaborar relatórios a transmitir à justiça a fim de que os seus autores sejam punidos.

Vários raptos de Líbios e de estrangeiros foram registados nos últimos dias em Tripoli que são perpetrados por milícias contra o pagamento dum resgate para fins meramente económicos ou para pressionar adversários políticos ou sociais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!