Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos raptam empresário na Matola

Pessoas a monte sequestraram na manhã desta quinta-feira (16) um cidadão de nacionalidade queniana, por sinal director-geral da fábrica de processamento da farinha de milho denominada Pembe Mozambique Lda, sita no município da Matola, província de Maputo.

O rapto aconteceu por volta das 09h00 a escassos metros daquela fábrica e foi protagonizado por quatro indivíduos que se faziam transportar em duas viaturas cujas características e matrículas não foram registadas.

Na altura, a vítima dirigia-se ao seu local de trabalho, tendo os supostos meliantes bloqueado o seu carro e, em seguida, obrigado o cidadão a acompanhá-los. Testemunhas contaram que a vítima tentou resistir mas foi agredida fisicamente com recurso a uma arma de fogo do tipo AKM.

Apesar dos gritos de pedido de socorro por parte de alguns transeuntes e moradores das imediações da Pembe Mozambique Lda, os bandidos consumaram o crime serenamente.

A Polícia tomou conhecimento do caso mais tarde e disse estar no encalço dos raptores.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!