Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem assassinado em Nampula

Um jovem que em vida respondia pelo nome de Daniel Evaristo, de 28 anos de idade, foi assassinado, por volta das 21 horas desta segunda-feira (19), por um grupo de malfeitores ainda a monte, na unidade comunal Mulhaco, do bairro de Natikiri, arredores da cidade de Nampula.

O incidente deu-se quando a vítima, que era comerciante, saia de um mercado local para a sua casa, tendo sido surpreendido por uma quadrilha que, com recurso a uma catana, desferiu-lhe golpes por todo o corpo até a morte.

Os meliantes arrastaram o corpo até as imediações de uma lagoa, onde a população daquela zona tem recorrido para obter água.

Masicueli Muariua, líder comunitário de Mulhaco, confirmou que a criminalidade naquele povoado tem vindo a ganhar contornos alarmantes, uma situação que tira sono aos residentes e às autoridades locais.

Aliás, a partir das 19h:00 horas é um perigo andar na via pública. Este é o segundo caso que se regista na região no mês em curso.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!