Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos matam um homem em Tete e uma mulher em Maputo

Um grupo de supostos bandidos assassinou um aguarda afecto a um estabelecimento comercial, na madrugada de quarta-feira (14), na cidade de Tete, província com o mesmo nome. No mesmo dia, em Maputo, uma adolescente perdeu a vida vítima de maus-tratos e estupro.

Em Tete, o crime aconteceu em instalações recentemente abertas ao público. Os malfeitores, ora em parte desconhecida e número não apurado, roubaram dinheiro, vários televisores e computadores portáteis.

Lurdes Ferreira, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), disse que investigações preliminares indicam que o guarda encontrou a morte quando os meliantes se aperceberam de que tinham sido descobertos.

A vítima, cujo corpo foi escondido num compartimento dentro do próprio estabelecimento comercial, sofreu vários golpes na cabeça, o que para a Polícia mostra que houve intenção de cometer o homicídio.

Lurdes Ferreira disse que o finado estava também amordaçado. Na madrugada da mesma quarta-feira, na capital moçambicana, um mulher aparentemente com menos de 18 anos de idade morreu nas mãos de supostos bandidos, no bairro de Magoanine “A”.

A adolescente apresentava sinais de agressão física e abuso sexual, segundo as autoridades policiais. À volta do cadáver, foram encontrados alguns pertences da miúda, incluindo roupa espalhada no chão. Não sabe ainda ao certo quais foram as causas do crime.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!