Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos matam taxista na Namaacha

Um cidadão cuja identidade não apurámos, o qual se que se dedicava à actividade de táxi, foi morto, a sangue frio, com recurso a instrumentos contundentes, na semana finda, no distrito de Namaacha, província de Maputo.

Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM), a vítima foi assassinada com recurso a uma faca e pedra, na quarta-feira (05), em Goba, depois de supostos malfeitores terem solicitado os seus serviços no distrito de Boane.

“A vítima foi degolada com recurso a uma faca e depois atiraram-lhe uma pedra grande na zona do coração, para garantir que estava morta”, disse Paulo Nazaré, porta-voz da corporação na capital do país.

Em conexão com este crime, três indivíduo está a contas com as autoridades da 1a esquadra na cidade de Maputo, acusado de fazer parte do grupo que cometeu o assassinato. A quadrilha é ainda acusada de roubo de viaturas, duas das quais foram recuperadas pela PRM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!