Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos matam e esquartejam cidadão em Cabo Delgado

Pessoas desconhecidas e ainda a monte assassinaram um cidadão de aparentemente 28 anos de idade, cuja identidade não apurámos, e dividiram o seu corpo em pedaços, na madrugada de quarta-feira (06), na cidade de Pemba, província de Cabo Delgado.

O crime aconteceu no bairro Natite, num estabelecimento destinado ao tratamento de cabelo. Segundo testemunhas, antes da sua morte, a vítima, que guarnecia o local há duas semanas, sofreu duas tentativas falhadas de assalto no seu estabelecimento comercial, em menos de uma semana. Não se sabe o que esteve por detrás do crime e, além do assassinato, os malfeitores roubaram um televisor e o descodificador ao qual estava conectado.

O malogrado foi golpeado várias vezes na cabeça. Após perder a vida, o seu cadáver foi esquartejado com recurso a uma catana. O estabelecimento onde o finado trabalhava situa-se numa zona bastante movimentada, mas naquela madrugada ninguém se apercebeu do acto macabro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!