Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos matam cidadão na periferia de Maputo

Um cidadão foi encontrado sem vida, na manhã de segunda-feira (03), no bairro de Magoanine “C”, arredores da capital moçambicana. Não se sabe ainda o que originou tal morte e tão-pouco em que circunstâncias.

A vítima, de 26 anos de idade, respondia pelo nome de Momed Kalid, segundo a documentação encontrada nos seus pertencentes, alguns dos quais embrulhados num plástico abandonado ao lado do seu cadáver.

O malogrado foi deixado no meio da rua e não apresentava nenhuma escoriação. A Polícia da República de Moçambique (PRM), em Maputo, fez-se ao local para a remoção do corpo.

Os moradores disseram que o assassinato pode ter ocorrido na madrugada de domingo (02) e acreditam que o indivíduo foi tirado a vida numa outro local o seu cadáver abandoado naquela zona.

É o segundo caso que ocorre no bairro, sendo que no primeiro a vítima foi uma mulher, também tirada a vida em circunstâncias não esclarecidas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!