Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos matam anciã a catana na Maganja da Costa

Uma idosa de aparentemente 70 anos de idade, que em vida respondia pelo nome Madalena Veloso, foi encontrada sem vida na manhã do último sábado (19), na sua residência, no bairro de Mudurrune, no município da Maganja da Costa, na província da Zambézia.

O corpo da vítima apresentava sinais de golpes a catana na cabeça, nos membros superiores e inferiores. A anciã era uma médica tradicional e vivia sozinha. Algumas pessoas próximas suspeitam que se trata de um ajuste de contas. Os autores deste acto estão em parte incerta.

Joana Pedro, vizinha de Madalena Veloso, disse que durante a madrugada ouviu gritos de pedido de socorro mas não pôde ajudar devido ao medo, uma vez que o seu marido não se encontrava-se fora de casa. Ela suspeita que o crime tenha sido praticado por um grupo de cinco jovens que há dias se dirigiram para a residência da falecida por várias vezes mas não pôde apurar que assunto era tratado.

O oficial da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Maganja da Costa confirmou a ocorrência e disse que a corporação está a trabalhar com vista a esclarecer o caso.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!