Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos estupram e matam uma jovem em Mocuba

Um grupo de desconhecidos violou sexualmente uma cidadã de 33 anos de idade e acabou com a vida da mesma, com recurso a armas brancas, no último sábado (21), no distrito de Mocuba, na província da Zambézia.

A vítima respondia pelo nome de Isabel Rachide Abdul e foi morta na própria residência, onde vivia sozinha, no povoado de Munhiba, naquele distrito.

As autoridades policiais desconhecem as motivações do crime, porém, presumem que os mesmos pretendiam roubar os bens da vítima, pois além de agricultora, Isabel Abdul era comerciante de produtos alimentares de primeira necessidade. Um suspeito encontra-se detido.

Segundo Estêvão Norte, porta-voz adjunto da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Zambézia, este é o segundo homicídio em menos de duas semanas naquela região do país. No primeiro, a vítima foi um professor da Escola Primária Completa 25 de Setembro, identificado pelo nome de João Félex.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!