Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos baleiam uma cidadã no centro de Moçambique

Na localidade de Bândua, no distrito do Búzi, província de Sofala, um grupo armado de presumíveis gatunos invadiu a residência de uma mulher de pelos menos 40 anos de idade, que responde pelo nome de Sara Armando, instalou terror, baleou-a num dos membros inferiores e apoderou-se de 34 mil meticais, três bicicletas, dois rádios e uma mala contendo roupa diversa.

O episódio registou-se no domingo passado, 27 de Julho, na povoação de Inhamita. A Policia da República de Moçambique (PRM) no Búzi disse que os meliantes ora a monte traziam uma pistola e a prova disso são as munições encontradas no local do crime. Eles agrediram também o marido da senhora, identificado pelo nome de Francisco Moiane, com instrumentos contundentes.

Victorino Fandique Muchenga, porta-voz da PRM no Búzi, relaciona o acto com o facto de o distrito ter produzido bastante gergelim na presente campanha agrícola, sobretudo na zona onde aconteceu o delito, pois os malfeitores procuram dinheiro nas suas vítimas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!