Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos assassinam cidadão indiano no Chimoio

Indivíduos desconhecidos ainda a monte mataram, na madrugada de sábado, um cidadão de nacionalidade indiana, que residia na cidade de Chimoio, na província central de Manica.

Trata-se de Sasi Narayanan, de 63 anos de idade, que se presume que tenha perdido a vida por asfixia, depois que um grupo de bandidos se introduziu na sua residência e colocou panos na boca e nariz para o silenciar.

O finado foi igualmente atado os braços e os pés até perder a vida. O crime aconteceu no centro da cidade de Chimoio, por sinal, numa zona bastante movimentada e considerada segura.

Informações apuradas pela reportagem da AIM indicam que o malogrado era gestor duma empresa do ramo agrícola com actividades nas províncias de Manica e Sofala.

Os bandidos ainda não identificados entraram casa de Sasi Narayanan, onde morava com outras três concidadãos, e de seguida desencadearam uma onda de agressões físicas.

Na ocasião, os malfeitores roubaram vinte mil meticais, três computadores, seis telemóveis e uma pasta contendo documentos diversos.

A porta-voz da Polícia da República de Moçambique, em Manica, Elsídia Filipe, que confirmou a ocorrência disse que os bandidos arrombaram a porta principal para ter acessos a casa onde saquearam diversos bens.

A PRM foi informada na manhã de sábado e iniciou um trabalho de perícia para apurar as circunstâncias em que ocorreu o crime.

“A casa não estava gradeada. Destruíram a porta e algumas janelas. Entraram e começaram a violentar os ocupantes. Pensamos que a vítima perdeu a vida por asfixia porque lhe colocaram panos na boca e taparam o nariz. Também roubaram alguns bens incluindo valores monetários”, explicou Elsídia Filipe.

A vítima estava com outras três pessoas em casa, sem sinais de agressão. A corporação está a trabalhar para apurar a veracidade dos factos, e os exames médicos conjugados ao trabalho que polícia está a realizar vão trazer uma informação precisa sobre a morte deste cidadão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts