Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos assaltam comando da polícia em Manica

Indivíduos desconhecidos assaltaram na passada Terça-feira passada o Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) no distrital de Manica, Centro do pais, tendo depois roubado diversos bens que se encontravam no local.

Segundo a Rádio Moçambique, a emissora pública nacional, este acto insólito aconteceu na madrugada de Terça-feira, quando indivíduos ainda a monte introduziram- se nas instalações do comando da PRM, tendo depois roubado electrodomésticos e mobiliário no local onde se guarda os bens recuperados pela Polícia.

O porta-voz do Comando provincial da PRM em Manica, Belmiro Mundendiwa, disse que a Polícia está a trabalhar com vista a neutralizar os assaltantes ainda a monte bem como para recuperar os bens roubados. Por outro lado, Mundendiwa disse que os membros da corporação que estavam destacados para trabalhar na noite do crime encontram-se detidos.

Ainda em Manica, indivíduos ainda a monte assaltaram, recentemente, a residência da administradora distrital, tendo roubado diversos bens de valor, incluindo jóias.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!