Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Descarrilamento de comboio deixa pelo menos 30 feridos na Argentina

Cerca de 30 pessoas sofreram ferimentos, esta Segunda-feira (6), na Argentina durante o descarrilamento dum comboio de passageiros a poucos metros duma das principais estações ferroviárias de Buenos Aires, depois duma série de acidentes nos últimos meses, incluindo um que causou a morte de 51 pessoas.

O comboio ficou atravessado nos trilhos depois de bater contra uma torre de sinalização quando fazia o trajecto entre a cidade de Tigre, na populosa periferia norte da capital argentina, e a estação terminal de Retiro, no centro da cidade, segundo informou a imprensa local.

Muitos passageiros feridos foram transferidos para hospitais próximos. De acordo com o serviço de emergências de Buenos Aires, 31 pessoas ficaram feridas.

Os comboios que fazem a ligação entre Buenos Aires e a sua populosa periferia encontram-se em precário estado de manutenção, segundo denúncias de usuários e empregados.

O mais grave acidente ocorreu em Fevereiro, quando uma composição não freou ao entrar numa estação na área central da cidade e acabou parando numa plataforma, deixando 51 mortos e centenas de feridos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!