Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desabamento de prédio deixa 5 mortos e 12 feridos na Índia

Pelo menos quatro crianças e uma mulher morreram e outras 12 pessoas ficaram feridas no desabamento de um edifício de quatro andares nesta quarta-feira em Nova Délhi (Índia), onde continuam as operações em busca de possíveis sobreviventes.

O acidente aconteceu às 9h25 (horário local) em Sawan Park, informou à Agência Efe Atul Garg, chefe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com Garg, várias equipes médicas e dos bombeiros se deslocaram imediatamente ao local, onde encontraram 12 pessoas vivas. Elas foram levadas a um hospital próximo. No entanto, durante os trabalhos de remoção de escombros, nos quais dezenas de moradores colaboram, foi confirmada a morte das quatro crianças e da mulher.

Os desabamentos são frequentes na Índia devido ao precário estado das infraestruturas e à falta de manutenção, fatores agravados pela corrupção e práticas ilegais que dominam o setor da construção civil.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!