Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Deputados da Frelimo interagem com jornalistas em Nampula

Naquilo que marcou o arranque de uma vasta gama de actividades a serem desenvolvidas nos próximos cinco anos e de interacção com os diferentes segmentos da sociedade, os deputados da Frelimo, pelo círculo eleitoral de Nampula, reuniram-se, informalmente, na última sexta-feira (27), com os jornalistas para se debruçarem sobre vários aspectos da vida do país.

O encontro não só tinha em vista a auto-apresentação, como também serviu para o fortalecimento das relações de comunicação entre as partes. Não faltaram propostas que possam contribuir para a melhoria da capacidade interventiva dos jornalistas e dos deputados da Assembleia da República na vida social, económica e política do país.

O chefe-adjunto do grupo parlamentar da Frelimo, na província de Nampula, Francisco Mucanheia, aproveitou a ocasião para manifestar a abertura dos deputados em relação à Imprensa. Esta posição foi, igualmente, defendida pela secretária do Sindicato Provincial de Jornalistas, Hermínia Francisco, que agradeceu o convite fraternal daqueles que têm a nobre missão de fiscalizar o sistema de governação em Moçambique.

A Assembleia da República conta com 250 deputados, dos quais 144 da Frelimo, 89 da Renamo e 17 do MDM. Nampula, o maior círculo eleitoral, conta com 22 da Frelimo, igual número da Renamo e três do MDM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!