Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Delegado político Renamo em Nhamatada raptado e assassinado

Albano Chimue Massora, delegado político distrital da Renamo em Nhamatada, na província de Sofala, raptado por indivíduos desconhecidos na sua residência, na madrugada da última quinta-feira (09), foi encontrado sem vida, na noite desde sábado (11), no posto administrativo de Metuchira.

Sem detalhes sobre o caso, Fernando Mazanga, porta-voz da Renamo, confirmou ao @Verdade, na manhã deste domingo (12), a morte de Albano Massora e afirmou que o cadáver foi encontrado na mesma zona onde foi executado o major Oliveira Magazinhica, em Agosto de 2013, depois de ter sido torturado e mantido no cativeiro durante três dias.

Relativamente ao recente caso, apurámos que um grupo de indivíduos dirigiu-se à casa de Albano Massora, fez-se passar por doentes que precisavam de ajuda urgente, tendo, no momento, sequestrado o ex-guerrilheiro da Renano, que, além de ser técnico de medicina geral reformado, é docente do Instituto de Ciência e Saúde de Nhamatanda.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!