Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Debandada durante Eid El-Fitr no Gana faz nove mortos

Nove pessoas morreram numa debandada quarta-feira à noite em Kumasi, a segunda cidade do Gana, durante festejos organizados por jovens para comemorar o Eid El-Fitr, cerimónia que marca o fim do jeum muçulmano, relatou a imprensa local esta quinta-feira.

Entre os mortos figuram seis mulheres e três homens, de acordo com a fonte, que indicou ser ainda desconhecida a causa do incidente ocorrido no centro comunitário Asawase, que já se encontra sob investigação policial.

O deputado da região, Alhaji Mubarak Mohammed Muntaka, disse na rádio Accra100.5 FM, sediada na capital do país, que houve confrontos no centro comunitário e que foram ouvidos tiroteios que provocaram a debandada.

Os sobreviventes afirmaram igualmente que algumas pessoas sem escrúpulos cortaram a electricidade do centro comunitário, provocando o pânico entre os foliões. Os feridos foram transferidos para um hospital local.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!