Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

David Simango promete materializar promessas feitas durante a campanha eleitoral

David Simango promete materializar promessas feitas durante a campanha eleitoral

O presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, David Simango, garantiu esta sexta-feira (07) durante a cerimónia de tomada de posse, que irá cumprir escrupulosamente todas as promessas feitas durante a campanha eleitoral, dentre as quais a construção de um metro de superfície para resolver o crónico problema da falta de transporte.

“Hoje inicia um novo ciclo. Tenho a oportunidade e o desafio de servir todos os munícipes da cidade de Maputo. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com todos para que tenhamos uma cidade em desenvolvimento e mudanças”, foi assim que David Simango iniciou o seu discurso.

Mais adiante, Simango comprometeu-se a resolver os problemas que o munícipe e os municípios enfrentam, através da materialização das promessas feitas durante a campanha. “Temos a missão de satisfazer a ansiedade e as expectativas dos maputenses. Até 2018 teremos um metro de superfície e autocarros em quantidade e qualidade para o sistema de transporte público. Iremos expandir a rede de abastecimento de água para as zonas de expansão e limítrofes. Os moradores de Albazine, Magoanine A, B e C, e Grande Maputo terão água canalizada”.

Por outro lado, Siamngo, que foi reeleito para um segundo mandato, diz que irá apostar também na construção de um sistema de saneamento e de drenagem para pôr fim aos alagamentos nos bairros durante a época chuvosa, o que concorre, também, para a ocorrência de doenças como a cólera, malária, etc.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!