O Paris St Germain chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol depois de superar o Chelsea nos golos marcados fora de casa, nesta quarta-feira, David Luiz e Thiago Silva garantiram o empate de 2 a 2, em Londres, em jogo muito disputado que foi ao prolongamento.
O golo decisivo foi marcado de cabeça por Thiago Silva no segundo tempo do prolongamento, após o capitão do PSG conceder o penalti que havia colocado o Chelsea em vantagem, ao tocar a mão na bola.
Eden Hazard cobrou a penalidade aos 5 minutos do prolongamento, com um chute fraco, que parecia dar ao clube inglês a classificação depois de uma partida com jogadas ríspidas e que teve o atacante do PSG Zlatan Ibrahimovic expulso aos 31 minutos por falta em Oscar.
Gary Cahill deu ao Chelsea a liderança no jogo aos 36 minutos do segundo tempo, mas a quatro minutos do fim do tempo regulamentar David Luiz, campeão europeu pelo clube inglês em 2012, marcou numa forte cabeçada, repetindo o 1 a 1 do primeiro jogo e levando a decisão ao tempo extra.