Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cuereneia efectua visita a província do Niassa

O Ministro moçambicano de Planificação e Desenvolvimento, Aiuba Cuereneia, desloca-se, esta semana, à província nortenha do Niassa onde pretende verificar o nível de implementação do programa do governo para o quinquénio 2004-2009.

Naquela província, Cuereneia pretende escalar os distritos de Nipepe e Marrupa, para também acompanhar o grau de cumprimento do Plano Económico e Social para 2009, bem como os projectos financiados no quadro do Orçamento de Investimento de Iniciativa Local (OIL), vulgo sete milhões de meticais.

A visita de Cuereneia à província do Niassa, segundo um comunicado de imprensa do Ministério de Planificação e Desenvolvimento, recebido hoje pela AIM, irá decorrer de 19 a 23 Março corrente.

Nos últimos dias, membros do Conselho de Ministros têm-se desdobrado pelas províncias do país para avaliar o nível de cumprimento das acções previstas no Plano Quinquenal, cuja implementação decorre desde 2004.

O presente ano é o último do mandato do governo saído das eleições gerais de 2004.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!