Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cristiano Ronaldo é apresentado hoje no Real Madrid

Cristiano Ronaldo é apresentado hoje no Real Madrid

Cristiano Ronaldo vai ser apresentado esta noite no Estádio Santiago Bernabéu. Ronaldo, que aterrou esta manhã na capital espanhola e quando passou pela clínica de La Moraleja Sanchinarro para efetuar exames complementares, que superou sem problemas, provocou a primeira explosão de loucura por parte dos adeptos merengues.

Envergando uma camisola da Nike, marca concorrente da “merengue” Adidas, Ronaldo saiu apressado do veiculo e teve tempo para uma breve fotografia com o médico responsável, Carlos Díez, seguindo para o interior da clínica, onde durante menos de meia hora efetuou análises e um electrocardiograma. Depois foi tempo de rumar ao Estádio Santiago Bernabéu.

O extremo aproximou-se da entrada da clínica, levantou o polegar, sorriu e depois de um breve autógrafo numa bola, “fugiu” para um jipe. Foi nesta altura que a paixão dos adeptos pelo craque foi mais forte que a força dos seguranças, que foram abalroados, ficando os adeptos bem próximos de quase poder tocar em CR7.

Na casa do real Madrid, onde muitos e muitos fãs já se encontram acampados, Ronaldo foi recebido por Jorge Valdano para um almoço no restaurante Puerta 57, onde uma das mesas estava reservada para outros ilustres – Di Stefano, Butragueño e o nosso Eusébio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!