Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cristiano Ronaldo é alvo de guerra de bruxos

O atacante português Cristiano Ronaldo é objeto de uma “guerra entre bruxos”, depois que um espanhol foi contratado para arruinar sua carreira, destaca a imprensa lusitana.

Segundo os jornais 24 Horas e Correio da Manhã, um bruxo espanhol conhecido como Pepe foi contratado há duas semanas por uma “mulher estrangeira, rica e traída” pelo jogador para “acabar com a carreira de Cristiano Ronaldo”, conhecido segundo a imprensa de Portugal pelas conquistas amorosas.

O suposto bruxo, fotografado com um boneco com a foto e o nome do jogador na mão, já reivindica a lesão sentida pelo jogador do Real Madrid na semana passada contra o Olympique de Marselha. Pepe, que não revelou a identidade da mulher misteriosa que o contratou, declarou ao Correio da Manhã já ter recebido 15.000 euros pelos serviços. “Me contratou para acabar com a carreira de Cristiano Ronaldo e eu faço. É meu trabalho, não tenho nada pessoal contra ele, mas vou até o fim”, disse. Segundo o 24 Horas, após as revelações do bruxo espanhol, outro feiticeiro, Fernando Nogueira, conhecido em Portugal como “o bruxo de Fafe”, foi contactado por uma pessoa ligada a Cristiano Ronaldo para “contra-atacar a magia negra”.

O português disse duvidar da capacidade do rival e afirmou que prendeu velas junto a uma fotografia de Cristiano Ronaldo para acabar com o que está sendo feito. Cristiano Ronaldo está concentrado desde segunda-feira com Portugal para a partida de sábado contra a Hungria, decisiva para a classificação do país para o Mundial de 2010.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!