Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Crise nos EUA afeta até banco de esperma

“Um plano de reativação” para os consumidores afetados pela crise econômica que abala os Estados Unidos foi lançado nesta terça-feira por uma instituição peculiar: o banco de esperma Xytex International.

O Xytex, um dos mais antigos bancos de esperma do mercado americano, está a fazer promoção de seus estoques, com descontos que chegam a 200 dólares. “Todos nós sofremos os efeitos da crise e para as famílias que tentam ter um filho, cada dólar conta”, declarou à AFP a porta-voz do banco, Danielle Moores.

Na sua promoção, o Xytex oferece material de doadores “selecionados” que contribuem com “grande volume” ou passam “várias vezes por semana” no banco.

Este esperma da tarifa promocional será vendido por entre 250 e 350 dólares, contra 385 e 585 dólares do “doador comum”.

Xytex também promove, por entre 290 e 390 dólares, material especial para fecundação in vitro, que requer uma taxa de concentração menor de esperma.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!