Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criminosos criam pânico no Posto Administrativo de Natikiri em Nampula

A população do Posto Administrativo de Natikiri, na cidade de Nampula, Norte de Moçambique, está preocupada com os alegados elevados índices de criminalidades, com maior incidência na calada da noite. Nas últimas semanas, três corpos sem vida foram encontrados numa linha férrea da mesma zona.

Estranho é que todos, dois do sexo masculino e um feminino, haviam sido decepados as cabeças. Os residentes andam apavorados, principalmente os que têm os filhos que estudam no período nocturno.

Adelaide Armindo, moradora do Posto Administrativo de Natikiri, disse que os meliantes começam a fazer a “actuar” por volta das 23 horas. Usam armas brancas para ameaçar e arrancar os bens dos alunos. Quando isto acontece e as vítimas pedem socorro ninguém acode porque as pessoas têm medo de sofrer agressões.

Octávio Arige lamentou o facto de a Polícia pouco e nada fazer para estancar a onda de criminalidade, apesar das constantes lamentações da população. Não há patrulha nas noites.

“O mais preocupante é que quando os malfeitores são encontrados e entregues às autoridades, dias depois são soltos e voltam a ameaçar-nos.”

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!