Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criança morre num acidente de viação em Maputo

Uma criança de aparentemente nove anos de idade, cuja identidade não apurámos, morreu atropelada por uma viatura ligeira, nesta quinta-feira (18), no bairro da Coop, na capital moçambicana.

A acidente ocorreu na Avenida Vladimir Lenine e a vítima estava na companhia de uma senhora que se presume que trabalha em casa da malograda e tinha sido a confiada a tarefa de cuidar dela.

Testemunhas contaram ao @Verdade que a miúda e a acompanhante encontravam-se no meio da faixa de rodagem, quando a finada assustou-me e caiu, tendo sido atingida a cabeça por uma das rodas traseiras da viatura.

“A senhora que acompanhava a menina também sofreu com o carro e ficou gravemente ferida. As duas saiam do supermercado foram atropeladas, mas a senhora foi logo socorrida para o hospital na presença do condutor. Não sabemos o que aconteceu depois”, disse-nos um jovem que presenciou o sinistro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!