Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criança morre electrocutada numa residência na Manga Mascarenha

Uma criança de 13 anos de idade, sexo feminino, morreu eletrocutada na residência onde vivia no bairro da Manga-Mascarenha, arredores da cidade da Beira.

O incidente deu-se no passado dia 2, Quinta-feira, e há várias versões sobre como aconteceu. A primeira versão que o jornal O Autarc” apurou indica que a criança terá sido electrocutada por arame farpado que cerca a casa.

Alguns vizinhos contaram que o tio da menina e proprietário da residência adquiriu recentemente cinco “Txopelas” e como forma de garantir a sua segurança tem energizado o arame farpado que cerca a sua casa.

Segundo as mesmas fontes, sucedeu que naquele dia o tio da menina pode ter se esquecido de desligar a corrente eléctrica e provocou a morte da própria sobrinha.

Entretanto, no contacto que manteve com jornal O Autarca, o tio da menina, Issufo Rachide, confirmou a morte da sobrinha por eletrocussão, mas disse que foi provocado através do fogão.

Independentemente da realidade, da constatação feita pelo “O Autarca”, este caso sugere que os encarregados de educação devem prestar maior atenção às crianças em casa, evitando o máximo possível que elas entrem em contacto com objectos ligados a corrente eléctrica.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!