Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criança morre carbonizada em Maputo

Uma criança de cinco anos de idade, de sexo masculino, morreu carbonizada no bairro Zona Verde, no município da Matola, província de Maputo, na tarde do último sábado (10), numa altura em que os seus pais se encontravam no hospital a visitar um familiar.

No momento do desastre, o menor encontrava-se a dormir e o fogo deflagrou na residência repentinamente, segundo testemunhas, o que as leva a acreditarem que alguém de má-fé causou o estrago.

A progenitora da vítima disse que tomou conhecimento da tragédia no hospital, por intermédio de um telefonema de vizinhos. Entretanto, a senhora afirmou que estranha o facto de o incêndio ter acontecido durante o dia, à tarde, enquanto a tia (irmã do pai) estava numa casa próxima.

Segundo a mãe, é inacreditável que a criança não tenha entrado em desespero e que os seus gritos de pedido de socorro não tenham despertado a atenção da tia, de oito anos de idade, e que tinha a responsabilidade de cuidar do menor.

A senhora narrou que as suas dificuldades de aceitar que se trata de um acidente têm a ver com o facto de o progenitor da vítima ter travado uma discussão acesa com a sua irmã, o que fez com que esta, ora em parte incerta, de acordo com a família, proferisse ameaças.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!