Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criança morre ao cair num poço e a mãe ensaia fuga em Manica

Uma criança do sexo masculino, de um ano de vida, morreu afogada ao cair num poço no quintal da residência da família, no passado fim-de-semana, no distrito de Báruè, província de Manica, alegadamente por negligência da mãe.

A infelicidade aconteceu na localidade de Nhassacara, no posto administrativo Nhapassa, segundo apurou o @Verdade, de Leonardo Colher, chefe do Departamento Relações Públicas da Polícia da República de Moçambique (PRM) naquele ponto do país.

A queda ocorreu supostamente quando a progenitora estava a tomar banho. Ela só se apercebeu da situação quando notou a ausência do filho e iniciou buscas sem sucesso pela casa.

Após a tragédia, a senhora tentou uma fuga enquanto decorria a investigação, para evitar ser responsabilizada, mas foi detida nesta quarta-feira (11), disse-nos o agente da Lei e Ordem.

O poço tem cerca de 11 metros de profundidade e a vítima foi resgatada pelo Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP).

A Polícia acompanhou o processo e acusou a mãe de ter sido negligente, uma vez que o menor não podia ter permanecido sozinho, sobretudo numa habitação onde existe poço sem as mínimas condições de segurança.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!