Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criança desaparece da casa dos pais em Maputo

Alfredo Victória Mabote, de 14 anos de idade, desapareceu da casa dos pais, na manhã de domingo (02), no bairro de Maxaquene “A”, na cidade de Maputo, e foi encontrado por um suposto desconhecido na África do Sul e em circunstâncias ainda não esclarecidas.

Nesta segunda-feira (03), o presumível desconhecido telefonou para Victoria Felismina Manhique, mãe do rapaz, a informar que Alfredo Mabote estava na África do Sul, em boa saúde e foi encontrado algures à beira da estrada Witbank.

Numa conversa breve ao telefone, a senhora que conseguiu reconhecer o filho pela voz mas não descortinou em que circunstância ele foi parar naquele país. Victória Manhique contactou a Polícia da 12ª esquadra mas o atendimento foi péssimo na medida em que os agentes da Lei e Ordem aconselharam-na a recorrer a meios próprios para localizar o filho.

Alfredo Mabote desapareceu quando a progenitora estava na Africa do Sul a tratar de negócios. Desesperada, a senhora recorreu ao Gabinete de Atendimento da Mulher e Criança Vítimas de Violência Doméstica, onde com a ajuda da Polícia falou novamente com o filho.

Alfredo disse que está bem de saúde e reafirmou que não sabia em circunstâncias foi parar naquele país. A pessoa com quem está disse que pretende entregar o miúdo à família mas não sabe como, por isso, a mãe terá de ir buscá-lo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!