Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criança de sete anos violada e assassinada na Matola

Uma criança de apenas sete anos de idade foi encontrada sem vida e supostamente com sinais de abuso sexual, no último domingo (11), no município da Matola, província de Maputo, depois ter sido dado como desaparecida pelos pais.

O corpo da criança foi descoberto, sem sinais de agressão física, escondido num saco, de manhã, numa das ruas do bairro Infulene-D e não muito longe da sua casa.

A família, que estava há várias horas à procura da vítima, foi dada o alerta de que um corpo tinha sido identificado nas proximidades da área residencial.

O receio de que podia ser a miúda tomou conta de todos, segundo relatos de um dos parentes da finada ao @Verdade. As pernas tolheram e o coração acelerou os batimentos. Porém, não havia outra alternativa senão ir reconhecer o corpo por conta própria. E quem o fez foi a própria mãe.

A nossa fonte disse que antes de ver o rosto, a mulher reconheceu filha logo que viu os seus pés, imóveis. Era a materialização de um crime sem rostos.

Contudo, a Polícia da República de Moçambique (PRM), na Matola, já está ao corrente do facto e disse que está trabalhar no sentido de trazer esclarecimentos. Até ao fez desta edição não havia detenções em conexão com o caso nem suspeitos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!