Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criada Associação para Defesa de Interesses da Criança Deficiente

Acaba de ser legalizada, em Nampula, uma Associação dos Jovens Deficientes de Moçambique (AJODEMO), um projecto que agrega seis associações nacionais que trabalham em prol da criança portadora de deficiência, sob a égide da Power International, Organização Não Governamental Britânica, financiada pelo Mecanismo de Apoio a Sociedade Civil (MASC).

Criada no ano passado, a AJODEMO tenciona contribuir para o alcance da redução da pobreza no quadro dos objectivos de desenvolvimento do milénio.

De acordo com um comunicado de imprensa recebido na nossa Redacção, aquela agremiação realizou recentemente, no âmbito do cumprimento das suas actividades, várias acções de advocacia na cidade de Nampula e nos distritos de Nacala-porto e Monapo, com objectivo de criar condições para facilitar o processo de matrícula de crianças deficientes em idade escolar, maior parte das quais sem qualquer documento de identificação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!