Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Creve falha apuramento a final do Mundial de juniores mas melhora marca pessoal

O atleta moçambicano Creve Machava falhou na noite desta quinta-feira (24), o apuramento para final dos 400 metros barreiras no Campeonato do Mundo de Atletismo que decorre nos Estados Unidos da América. O velocista do Ferroviário de Maputo terminou na quinta posição da quarta série das meias-finais com o tempo de 51 segundos e 97 centésimos, melhorando assim a sua melhor marca que estava fixada em 52 segundos e 30 centésimos.

Apesar de não ter conseguido um dos seus objectivos que era qualificar-se para a final e posteriormente lutar por um lugar no pódio, o atleta locomotiva conseguiu bater o novo recorde pessoal. Creve Machava percorreu os 400 metros barreiras com o tempo de 51 segundos e 97 centésimos, melhorando a sua melhor marca que estava fixada nos 52 segundos e 30.

Depois de ter conseguido apurar-se para as meias-finais com o 10º melhor tempo, apesar de ter sido arredado da disputa das medalhas, o moçambicano conseguiu o melhor tempo das semi-finais.

Importa referir que, depois do Mundial Creve Machava vai participar nos Campeonatos Nacionais de Atletismo que, serão realizados na província de Tete entre os dias 10 e 16 de Agosto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!