Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Covid-19: primeira vez em 2021 não foram registados novos internamento nos covidários em Moçambique

coronavirus1202-covidario-internamento10

Pela primeira vez, desde o início de 2021, não foram registados novos internamento nos covidários em Moçambique onde estão em convalescença apenas 24 infectados pela covid-19. Nesta quinta-feira (13) novos surtos eclodiram em Maputo, Inhambane, Sofala, Manica, Tete e na Zambézia.

O Ministério da Saúde (MISAU) registou, nas últimas 24 horas, “uma alta e nenhum novo internamento hospitalar, o que acontece pela primeira vez em 2021. Assim, o país continua com o cumulativo de 3.388 pacientes internados, dos quais 24 estão actualmente nos Centros de Internamento de COVID-19 e em outras Unidades Hospitalares”.

O Boletim Epidemiológico do MISAU indica ainda que testaram positivo para o 28 indivíduos, todos moçambicanos e em resultado de transmissões locais que aumentaram para 70.315 o cumulativo de casos positivos registados em Moçambique, desde Março de 2020.

O @Verdade descortinou que os novos surtos foram diagnosticados pela Cidade de Maputo, com sete novos infectados, pela Província de Maputo, sete infectados, pela Província da Zambézia, quatro infectados, pela Província de Tete, três infectados, na Província de Manica, três infectados, pela Província de Sofala, dois infectados, e pela Província de Inhambane, dois infectadoss.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!