Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Publicidade

Covid-19: novos surtos pelas províncias da Zambézia e Niassa

lichinga-hospital-entrada

Novos surtos da covid-19 eclodiram neste domingo(10) nas província da Zambézia e Niassa num dia em que o Ministério da Saúde não notificou nenhuma vítima mortal da pandemia.

Mais 22 moçambicanos testaram positivo para o SARS-CoV-2 no país, todos em resultado de transmissões locais, elevando para 150.985 o cumulativo de casos positivos registados desde Março de 2020.

O @Verdade apurou que na Província da Zambézia eclodiu um surto com onze novos infectados no Município de Alto Molócue.

Pela Província do Niassa foram diagnosticados um novo infectado no Distrito de Maua, um no Distrito de Sanga, um na Cidade de Lichinga e dois no Município de Marrupa.

Outros casos positivos foram detectados: dois no Município de Montepuez, um no Distrito de Mecufi, um no Município da Maxixe, um no Município de Vilankulo e um no Distrito de Limpopo.

O Ministério da Saúde indica estarem actualmente internados nos Centros de Internamento de covid-19 e em outras Unidades Hospitalares 19 doentes, maioria na Província de Nampula, no seguimento de quatro altas e de nenhum novo internamento hospitalar.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!