Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Covid-19: novos surtos eclodem em Cabo Delgado, Nampula, Zambézia, Sofala, Inhambane e Gaza. Aumentam infectados nas cidades de Maputo e Tete

coronavirus1711-polana-canico-entrada-doente

As autoridades sanitárias identificaram novos surtos da pandemia respiratória causada pelo novo coronavírus nas províncias de Cabo Delgado, Nampula, Zambézia, Sofala, Inhambane e Gaza. Ainda nesta sexta-feira(04) aumentaram os infectados nas cidades de Maputo e Tete.

O Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde indica que nas últimas 24 horas mais 54 indivíduos testaram positivo para o SARS-CoV2, todos moçambicanos e em resultado de transmissões locais que aumentaram para 71.019 o cumulativo de casos positivos registados em Moçambique, desde Março de 2020.

O @Verdade apurou que novos surtos eclodiram com três novos infectados na Cidade de Pemba, dois na Cidade de Quelimane, dois na Cidade da Beira, dois na Cidade do Xai-Xai, um na Cidade de Nampula, um no Distrito de Mocubela, um na Cidade de Inhambane, um no Distrito de Inhassoro e um no Município do Chókwè.

Foram ainda diagnosticados novos casos com 25 novos infectados na Cidade de Maputo, 13 na Cidade de Tete e dois no Distrito de Marara.

Também nas últimas 24 horas o MISAU registou uma alta e nenhum novo internamento hospitalar o que totalizou 14 pacientes actualmente internados nos Centros de Internamento de COVID-19 e em outras Unidades Hospitalares.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!