Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Publicidade

Covid-19: menor número de internados no covidários desde 2020

coronavirus-polana-canico-cama

O número de doentes nos Centros de Internamento de covid-19 e em outras Unidades Hospitalares alcançou o número mais baixo desde a 1ª vaga da pandemia em Moçambique.

O Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde indica que não foi notificado nenhum óbito pela pandemia e revela que apenas sete pacientes estão nos covidários em Moçambique, no seguimento de dois novos internamentos e de três altas hospitalares, é o número mais baixo desde a ascensão da 1ª vaga da pandemia em 2020.

Contudo 17 moçambicanos testaram positivo para o SARS-CoV-2, todos em resultado de transmissões locais, elevando para 151.097 o cumulativo de casos positivos registados em Moçambique, desde Março de 2020.

O @Verdade descortinou que seis novos infectados foram identificados na Cidade de Maputo, três na Província de Cabo Delgado, dois na Província do Niassa, dois na Província de Inhambane, dois na Província de Gaza, um na Província de Maputo e um na Província de Tete.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!