Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Covid-19: jovem morre na Cidade da Beira

beira-covidario-entrada

Uma jovem moçambicana é a mais recente vítima mortal da pandemia respiratória em Moçambique. Nesta terça-feira(23) novos infectados foram diagnosticados nas cidades de Nampula, Beira e Maputo.

O Ministério da Saúde(MISAU) notificou nas últimas 24 horas de um óbito de paciente infectado pelo novo coronavírus na Província de Sofala. “Trata-se de um indivíduo do sexo feminino, de 25 anos de idade. O óbito ocorreu na Segunda-feira (22/11), no Hospital 24 de Julho, na província de Sofala, elevando o cumulativo de mortes, no país, que tiveram como causa a COVID-19, para 1.939”.

O Boletim Epidemiológico do MISAU indica ainda o registo de um novo internamento que manteve em quatro os pacientes estão actualmente nos Centros de Internamento de covid-19 e em outras Unidades Hospitalares.

Entretanto estão activos 92 casos com a detecção de três moçambicanos positivos para o SARS CoV-2, todos em resultado de transmissões locais, que elevaram para 151.495 o cumulativo de casos positivos registados no país, desde Março de 2020.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!